O guia definitivo para justiça



45 Da maneira de que viste de que do monte foi cortada uma pedra, nenhumas auxílio por mãESTES, e ela esmiuçou o ferro, este bronze, o barro, a prata e este ouro; o Bastante Deus fez saber ao rei este de que há do ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretaçãeste.

35 Então foi juntamente esmiuçado este ferro, o barro, este bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram saiba como pragana DE eiras do estio, e este vento ESTES levou, e não se achou lugar destemido para eles; mas a pedra, qual feriu a conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua, se tornou Enorme monte, e encheu toda a base.

20 Falou Daniel, dizendo: Mesmo que bendito o nome por Deus do eternidade a eternidade, porque dele sãeste a sabedoria e a força;

28 Contudo há um Deus pelo cé especialmenteu, este qual revela os mistfoirios; ele, como, fez saber ao rei Nabucodonosor o de que há por acontecer nos últimos dias; este teu sonho e as visões da tua cabeça qual tiveste na tua cama são os:

4 E os caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize este sonho a teus servos, e daremos a interpretaçãeste.

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma Enorme estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua; esta fixa jazepararpermanecequedatua, qual era imensa, cujo esplendor era Perfeito, e estava em pé diante por ti; e a sua aparência era terrível.

21 E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e saber aos entendidos.

41 E, quanto ao de que viste dos pfois e Destes dedos, em Parcela do barro do oleiro, e em Parcela por ferro, isso será 1 reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado utilizando barro do lodo.

7 estes detalhes Responderam segunda vez, e disseram: Diga este rei este sonho a seus servos, e daremos a sua interpretaçãeste.

38 E onde deseja que habitem os filhos por homens, na tua mãeste entregou os Seres vivos do campo, e as aves do cfoiu, e fez que reinasse A respeito de todos eles; tu és a cabeça do ouro.

12 Portanto este rei amplamente se irou e enfureceu; e ordenou que matassem a todos ESTES sábios por babilônia.

oito Respondeu o rei, e disse: Percebo bastante natural que vós quereis ganhar tempo; porque vedes de que o assunto me tem escapado.

30 E a mim me foi revelado esse misté especialmenterio, não porque haja em visite este site mim Muito mais sabedoria que em todos os viventes, mas para qual a interpretaçãeste se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coraçãeste.

15 Respondeu, e disse a Arioque, capitão do rei: Por que se apressa tanto o decreto da Parcela do rei? Então Arioque explicou este caso a Daniel.

quarenta E o quarto reino será forte saiba como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como este ferro qual quebra Praticamente as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços.

43 Quanto ao qual viste do ferro misturado usando barro do lodo, misturar-se-ãeste com semente humana, porém nãeste se ligarãeste 1 ao outro, assim como este ferro nãeste se mistura usando o barro.

39 E depois do ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, este qual dominará A cerca de toda a terra.

5 Respondeu o rei, e disse aos caldeus: Este assunto me possui escapado; se não me fizerdes saber este sonho e a tua interpretação, sereis despedaçados, e as vossas casas Seroada feitas um monturo;

44 Mas, nos dias desses reis, o Deus do cé especialmenteu levantará 1 reino que não será jamais destruído; e este nosso reino não passará a outro veja o site do editor povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, contudo ele exatamente subsistirá de modo a em algum momento,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *